A cidade de Serra Branca ainda não voltou à normalidade após o assassinato do vereador Geraldo Caetano de Araújo (Déa), 47 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (21), quando o mesmo foi morto com quatro tiros dentro do seu estabelecimento comercial.
A polícia vem trabalhando com uma linha de investigação que está sendo mantida em sigilo. Não há dúvida que houve uma execução, porém os motivos ainda estão sendo investigados e alguns nomes de pessoas suspeitas estão sendo avaliados.
O deputado João Henrique e o vice-governador Rômulo Gouveia pediram ao secretário de Segurança Pública a designação de um Delegado Especial, mas até este domingo (25) nenhuma providência por parte da secretária de Segurança foi adotada.
Enquanto a polícia vem realizando seu trabalho investigativo, a população trata de criar diariamente factóides que movimentam a cidade. Na última sexta-feira (23) um boato espalhado pela cidade dizia que a polícia havia prendido duas pessoas e matado durante uma troca de tiros o autor dos disparos que matou o vereador.
Imediatamente as imediações da Delegacia de Polícia de Serra Branca ficaram lotadas por populares que buscavam informações, mas o boato foi logo desmentido por policiais.
O trabalho que vem sendo realizado pela polícia está sendo mantido em absoluto sigilo para não atrapalhar as investigações, e isso tem impacientado a população que impacientemente cobra resultados positivos e a prisão dos responsáveis pelo crime.
VITRINE DO CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário