Animal foi atingido quando avançava em direção a assaltante (Foto: Arquivo pessoal)
Uma cadela da raça pit bull morreu para salvar o dono em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 21h desta quinta-feira (1º), no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O animal foi baleado quando avançava em direção a um dos assaltantes e não resistiu ao ferimento.
O dois assaltantes armados se aproximaram do administrador Carlos Giacomin quando ele descia de sua moto para abrir o portão de casa. A câmera de segurança de uma casa vizinha registrou o crime.
“Ele estava me ameaçando, dizendo que ia atirar, ia atirar. Foi nesse instante que apareceu minha cachorra e eles atiraram nela. Então eu acredito que foi ela que me salvou”, contou Giacomin, que se emocionou durante a entrevista. “Ela tinha dez anos comigo, desde pequenininha. Era o xodó de casa”, afirmou.
O número de assaltos no bairro está assustando os habitantes. Segundo uma moradora, acontecem cerca de três assaltos por semana no local. Representantes dos moradores levaram as reclamações à polícia no conselho de segurança do bairro.
A Polícia Militar disse que 188 suspeitos foram detidos em flagrante no Morumbi desde o início do ano e afirmou que faz policiamento preventivo na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário