O vereador Sérgio da Oficina foi golpeado por soco na boca
RIBEIRA DO POMBAL – Final de semana agitado nos bastidores da política pombalense. Em visita à região do Poço das Varas, políticos da oposição alegam que foram surpreendidos pelo mau humor de alguns nativos. O vereador Sérgio da Oficina e seu parceiro Robson S. Pereira, quando bebiam em um boteco local, protagonizaram um verdadeiro duelo com um morador conhecido como Vinícius, ligado à uma liderança política local.
Consta do BO que, no momento em que foi pagar a conta, o vereador recebeu um soco na boca, ao tempo em que Robson tomou um no olho direito, supostamente desferidos por Vinícius, tendo o boteco, por conta disso, se tornado um campo de batalha, com envolvimento de outras pessoas que os acompanhavam.
O outro lado
Informações que chegam à redação do blog dão conta de que alguns políticos da oposição, entre os quais os vereadores Sérgio, Alessandro e Toninho, visitavam a região de Poço das Varas, quando, em um boteco do povoado Piqués, houve divergência sobre quem pagaria a conta da bebedeira, tendo um chamado o outro de “casquinha”, momento em que se formou o furdunço entre os oposicionistas. Com isso, o “barraco” se generalizou, envolvendo outras pessoas da comunidade. O fato já está sendo apurado pelo delegado Equiber dos Santos Alves, para regular encaminhamento à Justiça Criminal.
Blog do Gomes
Carlino Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário