Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 7 de setembro de 2013

Canadense recupera bicicleta e deixa réplica de papelão para ladrão

Amigo de cineasta viu veículo roubado dias depois do crime.
Homem escreveu carta avisando que tinha deixado 'substituta'.


Quentin Matheson, um cineasta canadense, deu o troco em um ladrão que havia roubado sua bicicleta de estimação, e, depois de encontrar o veículo estacionado em uma calçada, substituiu a bicicleta por uma versão feita em papelão, além de deixar um bilhete para o gatuno.
Após recuperar bicicleta, canadense substituiu objeto por réplica de papelão (Foto: Reprodução/Facebook/Quentin Matheson)Após recuperar bicicleta, canadense substituiu objeto por réplica de papelão (Foto: Reprodução/Facebook/Quentin Matheson)
Matheson contou na página da oficina de bicicletas “MetroCycle” que seu amigo Gord Robbs, que trabalha no local, teria encontrado o precioso transporte, utilizado pelo cineasta há mais de 13 anos.
Ao reconhecer a bicicleta modificada, o mecânico ligou para Quentin, e ambos serraram o cadeado utilizado pelo ladrão para prender o objeto. Em seguida, com muito bom humor, Matheson e Robb criaram uma réplica em papelão da bicicleta, com a frase “um final feliz para mim”, além de uma carta direcionada ao criminoso.
Veja a carta na íntegra:
“Caro ladrão de bicicleta,
Seu malandro! Você pegou minha bicicleta no começo da semana mas esqueceu de me dizer onde deixou. Foi um golpe de sorte que meu amigo, que também é meu mecânico de bicicleta, a encontrou aqui. Não é maluco isso?
Enfim, preciso da bicicleta então vou pegá-la de volta. Por favor, aceite essa substituta até que possa comprar uma.
Até mais!”
Sequência mostra 'resgate' de bicicleta roubada e a carta deixada ao ladrão (Foto: Reprodução/Facebook/MetroCycle TO)Sequência mostra 'resgate' de bicicleta roubada e a carta deixada ao ladrão (Foto: Reprodução/Facebook/MetroCycle TO)
Do G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA