Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de setembro de 2013

Cobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher

Na Ásia, é comum beber uma espécie de licor de serpente para curar alguns problemas de saúde. O problema é quando o animal continua vivo...

Cobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher na China
Imagens: RocketNews24/Record China
Talvez você não saiba, mas é comum que nos países daquele continente algumas pessoas consumam um licor feito de cobra embebida em licor de arroz (uma espécie de álcool). Acredita-se que a estranha bebida tenha poderes de revitalização e faça muito bem à saúde, de um modo geral. Não é incomum, portanto, que muitas pessoas tenham cobras em conserva em suas casas. Para consumo.

Recentemente, um caso ocorrido em 08 de setembro de 2013, relacionado ao medicamento caseiro ganhou notoriedade em todo o mundo: uma chinesa estava tendo alguns problemas respiratórios devido às mudanças repentinas de temperatura quando uma amiga aconselhou que ela tomasse o tal licor de serpente.

A mulher seguiu o conselho e abriu o vidro que continha uma cobra em conserva há aproximadamente três meses. De repente, segundo ela, a cobra começou a se mexer e saltou para fora do recipiente, atacando a mulher, que teve um dedo da mão picado pelo animal.

Oque muitos não sabem é que os repteis são colados ainda vivos e depois são mortos com o licor e sem ar dentro do recipiente, porem ao que tudo indica esse tipo de situação não é extremamente rara, já que alguns tipos de cobras são capazes de entrar em uma espécie de hibernação, principalmente quando estão em ambientes com alguma quantidade de ar.

Veja como eles preparam a bebida:


Cobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher na China]Cobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher na ChinaCobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher na ChinaCobra mergulhada em álcool há 3 meses ataca mulher na China


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA