Dois advogados do Rio Grande do Norte foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram na noite desta sexta-feira (13) no conjunto Valentina de Figueiredo e fazem parte de uma operação que vem sendo realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.
De acordo com o delegado Alan Murilo Terruel, esta semana a polícia apreendeu 10 quilos de cocaína em pó e quatro quilos de maconha no conjunto Valentina de Figueiredo. A droga estava com uma mulher que acabara de chegar do Rio Grande do Norte. No momento, dois homens também foram presos.
A Polícia Civil deu continuidade às investigações e ontem descobriu que dois advogados estariam vindo de Rio Grande Norte para João Pessoa pegar a importância de R$ 18 mil na mesma residência aonde o flagrante aconteceu semana passada.
Foi montada uma operação e os dois bacharéis acabaram presos. Eles foram levados para a Central de Polícia onde foram ouvidos na presença de um membro da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB).
Os advogados contaram ao delegado que vieram apenas pegar o dinheiro dos honorários advocatícios e que não tem nada a ver com o tráfico de drogas. Depois de prestarem depoimento, eles foram liberados.
Paraíba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário