“Torcedor” lançou bomba no gramado e quase fere policial e um cão (Foto: Reprodução/ Premiere FC)
O Avaí vencia por 1 x 0 quando Cleber Santana marcou o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo, o que revoltou torcedores do Paysandu que passaram a desferir chutes contra o bando de reservas avaiano e arremessar objetos no gramado.
Os jogadores do time catarinense, então, invadiram o gramado por não sentirem-se seguros no reservado. Aos 37 minutos, o árbitro Grazianni Maciel Rocha teve que interromper a partida, aguardando posicionamento do chefe da Polícia Militar presente do estádio.
Durante a confusão com o jogo já interrompido, uma bomba de fabricação artesanal foi lançada ao campo, caindo aos pés de um dos policiais, vindo a explodir segundos depois.
Sem a segurança necessária, o árbitro decidiu, em conjunto com a Polícia Militar e capitães dos times, dar por encerrada a partida, valendo os pontos para o Avaí que venceu por 2 x 0. Na briga contra o rebaixamento, o Paysandu ainda deverá ser punido com perda de mando de campo.
Com o resultado o Avaí subiu três posições e chegou ao G-4. Com 50 pontos ocupa agora a terceira colocação, enquanto o Paysandu segue em situação complicada na 18ª colocação com somente 29 pontos em 30 jogos já disputados.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário