Cantor Sertanejo Léo Magalhães é acusado de aplicar calote e não pagar por direitos autorais.
O cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão, autor da música “Alô” gravada pelo sertanejo Léo Magalhães mostrou todo seu descontentamento com o sertanejo Léo Magalhães.
O mineiro gravou recentemente a música, inclusive com Clipe Oficial, fazendo dela sua atual música de trabalho. Paulinho está insatisfeito com o sertanejo que segundo ele apesar de Léo ter comprado os direitos da música, até o momento ainda não efetuou o pagamento. Deu um calote.
Revoltado com a situação, Paulinho detonou durante seu show realizado no Diploma Bar em Teresina-PI ao cantar a música. “Léo Magalhães essa é minha, me pague seu LADRÃO!!!”, ainda no refrão da música destacou: “Eu ligo ele não atende, águem dá o recado pra ele.”
Até o momento, a assessoria do cantor Léo Magalhães ainda não se manifestou sobre o assunto.
Deixo aqui o espaço aberto para qualquer uma das partes que queira se manifestar sobre o assunto.
Lembramos que a referida música já era sucesso desde o ano passado quando fez parte do CD Vol II do Bonde do Brasil, chegando a ser uma das mais executadas em diversas rádios do Nordeste.
Segundo Paulynho Paixão, Léo comprou os direitos para gravar a música mas não pagou, então Paulinho resolveu mandar um recado ao vivo no show.
Por: Carlino Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário