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quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

" Loja Good Vibe" A moda sai de moda, o estilo jamais.

A moda passa. O estilo permanece. 


Vestimos o que pensamos!




Moda urbana, ecológica despojada, esportiva e criativa.

A moda é passado, o estilo é o presente!






A Hc3 propõe produtos para vestir com qualidade, simplicidade, conforto e arte, mix de cultura urbana, ecológica, jovem, popular e irreverente, que considera a busca pela saúde do homem e da mulher, a preservação do meio ambiente e a construção de uma sociedade sustentável.

Nossos produtos privilegiam os materiais ecológicos (100% algodão) ou reciclados (resultantes do reaproveitamento da garrafa pet), com cortes e modelos despojados e estampas diversificadas.

As estampas refletem com irreverência e humor, fatos, lugares e sonhos, e se remetem a símbolos e imagens objetos de desejo e de transcendência, que permeiam a vida cotidiana.

A criação é o resultado da necessidade de incitar idéias e ideais, expor o non sense, o real, o radical, o lúdico, expressões do individuo inserido no local, planetário e universal.

O preço é justo e acessível!

Por isso, evolua! Faça seu próprio estilo! Se envolva com hc3!!!



No final da década de 80, Michael Tomson, ícone do surf mundial, criou na Califórnia – EUA, a More Core Division of Gotcha ou “Divisão mais Radical da Gotcha”. Marca destinada a identificar entre os principais surfistas aqueles que se destacavam pela sua atitude e comportamento hardcore.
Essa sub divisão da marca Gotcha era representada pelo que existia de mais moderno e radical no mundo do surf naquela época, reunindo nomes como Dino Andino, Sunny Garcia, Derek e Michael Ho, Garry Lopes, Brock Little, Matt Archbold e Martin Potter. Surfistas que se destacavam pela sua atitude dentro d´água mas, principalmente, pelo seu comportamento fora dela.
Seus carros, tatuagens, roupas e modo de viver viraram ícones de toda uma geração de atletas que tinham e tem até hoje, o surf não só como esporte, mas também e, principalmente, como comportamento.
Logo a equipe que formava a More Core Division of Gotcha passou a ser considerada por todo o cenário do surf internacional, como a equipe mãe de todas as outras, ou “Superior Mothers” e seus membros reconhecidos como a elite do surf.
Em 1992, Michael Tomson, provando mais uma vez que era um visionário, identificou uma lacuna a ser preenchida no mercado de surfwear e decidiu separar a More Core Division da Gotcha, mantendo a Gotcha como uma marca desenvolvida para as grandes massas e criando então a MCD. Marca desenvolvida e criada pela e para a elite do surf mundial.
Uma marca de atitude forte e autêntica, baseada em valores bem definidos e com uma postura extremamente inovadora.
Em 1995, a marca MCD chega ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito que havia sido criado na Califórnia: ser uma marca diferente, inovadora, a opção Core dentro do mercado de surfwear, oferecendo aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento.
Outro marco na história da marca no Brasil, foi a criação de uma linha feminina MCD em 2005. O conceito dessa linha surge através de alguns questionamentos em relação à imagem do surfwear no País, que muitas vezes cria estereótipos de uma menina sem personalidade, limitada ao conhecimento da cultura praiana.

Vivemos em um mundo cheio de informações, diversidade de estilo, onde a cada dia sentimos que é impossível sermos alienados e vivermos com os olhos parados em um só lugar. A partir disto a MCD, polêmica e inovadora como sempre, busca fugir do óbvio e expandir este mundo do surf, mostrando que o consumidor muda, e precisa cada vez mais de uma marca que agregue conhecimento, estimule o lado artístico e transpareça liberdade de expressão e experimentação.
Os produtos MCD trazem esse conceito claramente, com peças cheias de personalidade e identidade, que sempre fazem este intercâmbio com a moda que o mundo veste e não a moda que fica só na tendência.

Manifesto da MCD:
Core é autêntico antes de ser moda,
É puro, mas não limpo,
Uma visão não uma tendência,
Core são valores não Princípios,
Mitos não Lendas,
Core é Instinto acima do racional,
O original na frente do novo,
É um modo de viver, não um estilo de vida,
Core é Preto antes do Branco,
Core é Crú ! Core é Atitude !




A História da …Lost começou em 1987, quando Matt Biolos (Mayhem) fez sua primeira prancha. Ele trabalhava em uma loja em San Clemente – CA, em um ambiente cercado de bons shapers (Timmy Patterson, Jim Fuller, Terry Senate, Randy Sleigh para sitar alguns) e ótimos surfistas, com isso, conseguiu aprimorar ao máximo suas habilidades de shaper.
Logo com uma das primeiras pranchas que Mayhem fez, Cris Fletcher apareceu na capa da Surfing dando um aéreo animal e Mayhem começou a se destacar como shaper. Pouco a pouco, atletas profissionais começaram a fazer pranchas com ele já que os surfistas mais expressivos da Califórnia, como Cristian Fletcher e Matt Archibald, já usavam pranchas …Lost.
Mayhem também tinha um lado artístico em suas veias, que colocava nas pranchas através de desenhos personalizados. Seus amigos já diziam há anos para ele comercializar seus desenhos em camisetas, e em 1992, influenciado por Timmy Patterson e Johnny Monson, fez uma parceria com seu amigo Mike Reola e começou a produzir camisetas com sua arte e o logo …Lost.
O nome …Lost vem de uma brincadeira daquela época quando Mayhem e seus amigos não se enquadravam naquela galera que se intitulava do surf só por usar roupas de surf. Mayhem e seus amigos achavam que a filosofia do surf poderia ir muito mais além, criar um conceito, uma ideia, uma visão muito mais moderna para o surf.
Romper padrões era o principal objetivo da …Lost, e em 1993 surgiram os vídeos que desde o primeiro já divulgavam a galera pegando onda. Fosse profissional ou não, fosse patrocinado ou não, o que importava era quebrar a vala.
Atualmente a …Lost continua com o mesmo conceito. A …Lost não segue padrões, apenas transmite todo o conceito e irreverência da marca, através da sua linha completa de roupas e acessórios. Desta maneira, a …Lost ficou conhecida como a “ovelha negra”.


Globe foi fundada nos anos 80 por dois irmãos australianos apaixonados por esportes radicais. Os skatistas Peter e Stephen Hill participavam de tours e campeonatos de skate e, em 1984, decidiram criar sua própria marca, como produtos focados em qualidade, estilo, performance, durabilidade e conforto. Hoje, a Globe é reconhecida mundialmente por seu amplo mix de produtos, desenvolvidos com a participação de skatistas e surfistas mundialmente reconhecidos, resultando num projeto de rápida expansão e sucesso imediato. Graças ao constante investimento em tecnologia de ponta e inovação, a Globe já está presente em mais de 70 países ao redor do mundo. Hoje a marca patrocina e apoia eventos relacionados ao mercado e a cultura de skatistas e surfistas, como a cobiçada etapa do campeonato mundial de surf, o WTC nas ilhas Fiji, batizada de GLOBE PRO FIJI. A missão da Globe é estar entre surfistas, skatistas e praticantes de esportes radicais e seus simpatizantes ao redor do mundo, proporcionando a prática do esporte e vestindo-os com novas e exclusivas tecnologias, bom-gosto e inovação.

























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NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

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