Beber e dirigir nunca foi um bom negócio. Mas, beber, dirigir e ainda tentar furar o bloqueio de uma blitz é pior ainda.
Um motorista pessoense sentiu na pele o quanto isso é ruim. Ao tentar escapar de um bloqueio da Operação Lei Seca, ele acabou sendo preso e teve que pagar uma fiança de R$ 10 mil para ser liberado da prisão. Ele ainda terá que pagar uma multa de quase R$ 2 mil, por embriaguez ao volante. O fato ocorreu na noite de ontem na Avenida Ruy Carneiro. Obrigado a parar o condutor, que não quis fazer o teste do bafômetro, foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) e vai responder por direção perigosa e embriaguez ao volante.
Na primeira noite das fiscalizações especiais programadas para o período do Natal e Ano Novo, 34 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em João Pessoa e Campina Grande e nove foram presos.
Em João Pessoa, foram 16 flagrantes e quatro prisões. Já em Campina Grande, onde a Operação Lei Seca foi realizada nas imediações do Açude Velho, em parceira com as Polícias Civil e Militar e Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), foram flagrados 18 motoristas embriagados e cinco foram presos.
Somando os números da Operação Lei Seca, referentes às ações realizadas em João Pessoa e Campina Grande, no último final de semana, foram aplicados 353 testes do bafômetro.
Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário