Por luizsales
Contrariando as expectativas da mídia esportiva do mundo, os meninos verdes, como é conhecida o Raja Casablanca, do Marrocos, aplicaram uma sonora goleada de 3×1 e depena um apático galo mineiro.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, com oportunidades para ambas, mas terminando num empate sem gols.
Na segunda metade do jogo, a equipe marroquina voltou melhor, teve boas oportunidades e abriu o placar num contra-ataque. Após o gol, a equipe da casa cresceu e marcou, logo em seguida, mais um gol, dessa vez em impedimento, que foi corretamente anulado. O Atlético-MG reagiu após bela cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho que estufou as redes adversárias, sem qualquer possibilidade de defesa, alimentando as esperanças mineiras.
Mas a pressão brasileira não durou muito, aos 38 minutos Réver derrubou Lajour na área e o juiz marcou pênalti, que foi convertido pelo time da casa e desempatou o jogo.
Daí em diante era só desespero entre os atleticanos, mas sem efeito. Aos 49, já nos acréscimos, o Raja marcou o terceiro e decretou a desclassificação da equipe brasileira do torneio.
Com a histórica vitória, o Raja Casablanca está na final e disputará o título de campeão mundial no próximo sábado contra o Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário