O tribunal de Henan, na China, condenou Guo Zengxi a 3 anos de prisão depois que ele supostamente jogou um bebê no chão causando-lhe ferimentos graves na cabeça.
O caso aconteceu no dia 18 de julho do ano passado, quando o policial, de folga, estava bebendo com os amigos. Ele viu um casal com o bebê e foi até eles, pegando a criança e a jogando no chão.
Ele teria feito uma aposta com os amigos dizendo que a criança seria apenas uma boneca.O bebê foi imediatamente levado para o hospital onde foi tratado com fraturas no crânio e outros ferimentos. Guo agora recebeu a punição de 3 anos de detenção NA CHINA: Um homem de Xangai foi preso depois de ser pego se excitando dentro de um metrô antes de ejacular na perna de uma mulher. O incidente aconteceu na linha 6 da Estação Rodoviária Deping.
O rapaz percebeu que a passageira estava distraída e tirou o órgão genital para começar a “se dar prazer”. Em seguida ele aliviou na perna da mulher, manchando sua calça. A vítima percebeu e rapidamente chamou a polícia.
O agressor de 29 anos, chamado Xiao, disse que fez isso em bisca de emoção. Ele foi condenado a cinco dias de prisão por obscenidade.
180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário