Três presos, que estavam internados há cerca de duas semanas sob custódia policial, fugiram do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (27).
A princípio, a Polícia Militar chegou a divulgar que os suspeitos renderam um policial que fazia a custódia, mas depois identificaram que o policial estava dormindo na hora da fuga. Um dos fugitivos é considerado perigoso pela direção do presídio Raymundo Asfora. Segundo a polícia, os presos aproveitaram o momento em que o policial chochilou para pegar as chaves do lugar usando o gancho do suporte para soro. Na fuga, eles roubaram a arma do policial e saíram andando. Segundo o diretor do presídio Raymundo Asfora (conhecido como Serrotão), Anselmo Costa, dois dos fugitivos estavam presos na Penitenciária de Segurança Máxima e o terceiro é do presídio do município de Solânea. “Esse de Solânea é perigosíssimo”, disse o diretor.
A polícia ainda não informou as idades dos suspeitos, nem por quais motivos estavam presos e internados na unidade hospitalar. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, imagens do circuito interno do prédio devem ser utilizadas pela polícia para ajudar nas investigações.
De acordo com a PM, quatro equipes de policiais fazem buscas na região, mas até as 7h30 (horário local) desta segunda, nenhum dos fugitivos foi encontrado.
Com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário