Carlinhos Brown arrastou foliões atrás da Caetanave, numa homenagem aos antigos carnavais. Idosos e crianças participaram do desfile do Furdunço no Circuito Osmar (Campo Grande), marcado pela irreverência. Para o cacique Brown, esse é um movimento que homenageia a cultura. “
O Carnaval cultural ganha força no mundo inteiro, não apenas aqui. A Prefeitura, junto com os artistas, não poderia ficar fora disso. E é claro que não existe melhor encontro do que ver a família de volta ao Carnaval. O Carnaval da Barra é consolidado e todo mundo conhece a qualidade dos serviços que os camarotes oferecem. Faltava esse ‘pouquinho’ que era trazer a família de volta, que era fazer com que a Avenida Sete tivesse esse auge maravilhoso, e essa recepção que teve, com crianças e avós, por exemplo, nas ruas. O Furdunço foi lindo, e é claro que a partir daqui só vai melhorar”.
O Furdunço, que tem como proposta propagar as manifestações culturais através de novos e velhos artistas da música baiana, arrastou o folião pipoca nessa sexta-feira (28/2), no Campo Grande, com atrações como Baby do Brasil, Paulinho Boca de Cantor, Fred Dantas, Val Macambira, Palhaços do Rio Vermelho e Adão Negro.
E na segunda-feira, na Barra, a partir de 21h30, será realizada a segunda edição da festa nesse Carnaval. O Camarote Andante, comandado pelo cacique Carlinhos Brown, abre alas para o movimento. Quem também participará do Furdunço nesse dia é o cantor Chico César.
Portal da Feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário