Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde deste domingo (23), na cidade de Uiraúna. O popular conhecido como Carlão, invadiu uma residência e tentou manter relações sexuais com uma idosa de 87 anos. De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu a residência e tentou estupra-la, rasgando sua roupa. A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena, onde o acusado havia derrubado a vítima no chão.
O acusado saiu correndo e ainda levou uma calcinha e as sandálias da vítima, mas foi perseguido por moradores que conseguiram captura-lo próximo a Capelinha São José.
A PM foi até o local e realizou a prisão do acusado que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficará a disposição do delegado plantonista.
A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras para exames médicos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário