TRE oficializou nome de Erlon
Chaves (PDT) na segunda-feira (28).
|
O prefeito de Itapecerica da Serra, Erlon Chaves (PDT), teve sua casa atingida por pelo menos doze tiros na madrugada desta terça-feira (29), como mostrou o SPTV. Não há registros de feridos e nenhum suspeito foi identificado até por volta das 12h.
Chaves foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta segunda-feira (28). O prefeito Amarildo Gonçalves (PMDB), conhecido como Chuvisco, e sua vice, Regina Pires Corsini (PSDB), foram cassados na quinta-feira (10) e declarados inelegíveis por oito anos por crime eleitoral.
Prefeito anterior, Chuvisco (PMDB), busca reaver mandato na Justiça. |
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Chuvisco entrou com uma ação cautelar para tentar recuperar o mandato. Ainda não há uma data para a ação ser julgada. A Câmara Municipal de Itapecerica também informou que ainda não há data prevista para a posse do prefeito diplomado, que foi o segundo mais votado nas eleições passadas.
Ataque à residência
O prefeito e sua família não estavam em casa quando o incidente aconteceu, já que ele dormiu em outro município na noite passada. Vizinhos relataram ter ouvido os barulhos por volta das duas horas da manhã. A polícia vai investigar o caso. De acordo com a perícia, a arma usada foi uma pistola semiautomática calibre 380.
Informações: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário