A sessão do Poder Legislativo de Marizópolis foi encerrada por volta das 10h da manhã desde sábado (10), após Mulheres dos Vereadores, Josinaldo e Jonorildo se acatarem no plenário da Câmara.
Ana Paulo e Iolanda assistiam a sessão no plenário, quando começaram a observar os seus Maridos discutirem o Projeto apresentado por Jondorrildo que pedia isenção da taxa de iluminação pública, e da coleta do lixo implantados pelo Prefeito, Zé Vieira ano passado.
O Vereador situacionista Josinaldo disse que aquele projeto não poderia ser aprovado. Houve contestação do Vereador, oposicionista, Jondorildo. A discussão ficou acirrada entre os Edis.
As Esposas que assistiam também a sessão, teriam iniciado um debate paralelo, cujo resultado foi agressões físicas múltiplas entre as duas Senhoras no plenário na Casa.
O Presidente da Câmara, Raniele Roberto dos Santos, suspendeu a sessão alegando falta de segurança.
Após a suspensão da sessão, Josinaldo e Jondorildo Rufino de Carvalho foram a Delegacia de Policia prestar queixa do acontecido.
O clima anda tenso no Poder Legislativo de Marizópolis entre os Vereadores, desde quando aconteceu no dia 19 de Abril a eleição que elegeu: José Francisco de Abreu, conhecido por Deuzinho como Presidente, Vice, Carlos José de Sousa, 1ª Secretário Jandorrildo Rufino de Carvalho, e 2º Secretário, Luiz Rogério (Rogério do Assentamento). O Vereador Derval Olímpio, único da oposição, decidiu a parada, e confirmou a chapa de Deuzinho eleita.
Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário