O morador de rua e usuário de drogas Rodrigo Lima dos Santos, 24 anos, acusado de estuprar uma estudante de 22 anos, no dia 18 de maio, na Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, foi apresentado à imprensa, nesta quarta-feira (18), na 16ª Delegacia Territorial (Pituba). Ele foi preso, na terça-feira (17), por uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, na mesma via onde praticou o estupro, portando a faca que usou para dominar a vítima.
Na DT/Pituba, Rodrigo foi identificado pela estudante, bem como reconhecida a faca, apreendida em seu poder, como a utilizada para o cometimento do delito. O delegado titular Nílton Tormes já obteve a prisão preventiva do estuprador, que permanecerá à disposição da Justiça, enquanto apura se ele está envolvido em outros estupros no Caminho das Árvores.
Aproveitando-se do pouco movimento de pedestres, Rodrigo abordou a jovem numa passarela, na Tancredo Neves, quando esta se dirigia ao local onde estudava. Usando a faca para ameaçá-la, ele a levou para baixo da passarela, onde consumou o estupro. Na 16ª DT, ao formalizar a ocorrência, a vítima chegou a fazer uma descrição do criminoso, para que fosse elaborado um retrato falado, o que muito ajudou na sua prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário