Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 8 de junho de 2014

Conheça dez sites para assistir filmes e séries online de graça

Nem só de Netflix vive o mercado de streaming atualmente. Serviços de Video on Demand estouraram nos últimos anos, oferecendo ao espectador a possibilidade de assistir a filmes e séries no horário que quiser, independente da grade das emissoras televisivas ou da programação dos cinemas. Além disso, também é possível conhecer e acompanhar produções cinematográficas dos mais variados a países que não estreiam nos circuitos comerciais brasileiros. E tudo de forma legal, sem pirataria. Divirta-se!
1. Crackle
Disponibiliza um catálogo digital gratuito para ser assistido online. Filiado à Sony Entertainment, aposta num catálogo pequeno, mas atualizado regularmente. Prioriza gêneros populares, como comédia e ação, mas totalmente gratuito. Não é obrigatório ter login e senha para assistir aos vídeos.
Idealizado por Martin Scorsese, o site dedica-se à preservação e restauração de filmes do mundo inteiro, em particular as produções de países sem capacidade financeira e técnica para fazê-lo. Podem ser vistos filmes do Senegal, Filipinas, Tailândia, México e Brasil, entre outros países.
Atualmente um dos sites mais acessados por quem procura filmes e séries para assistir online. De fácil navegação e poucas propagandas, a página possui vasto acervo e é frequentemente atualizada. Não é necessário conta para ter acesso às produções. A qualidade das imagens surpreende.
4. YouTube
De terror à animação, o YouTube possui um catálogo com centenas de produções gratuitas e pagas, seja para aluguel ou compra, no seu canal de filmes. Entre filmes de baixo orçamento e 'Blockbusters', a página oferece grande diversidade de opções para o público. Mas o maior destaque é a extensa produção de filmes indianos. Até agora, são mais de 2.500! Ideal para quem ainda não conhece ou gosta muito das produções de Bollywood.
Maior portal brasileiro de curta-metragem. O acervo conta com mais de 5000 filmes, dos quais 687 podem ser assistidos de graça. As produções estão divididas entre as categorias: Animação, Conteúdo Adulto, Documentário, Experimental e Ficção.
Série de vídeos open source, ou seja, disponíveis para qualquer um editar ou fazer seu próprio filme. As produções finalizadas estão disponíveis para serem conferidas online gratuitamente.
Portal dedicado à distribuição de conteúdos audiovisuais brasileiros. Regularmente a página disponibiliza documentários, curtas e longas-metragens que podem ser assistidos online, no celular ou assistir online, no celular ou fazer download. A página conta também com o canal Mostra Infantil, que reúne mais de 30 animações.
Além de organizado e prático, o site disponibiliza um pequeno resumo de cada filme ao passar a setinha do mouse sobre os links. Não é necessário fazer login para acessar conteúdo da página e nem possui muitas propagandas. Também possui um acervo de séries online.
9. Kalixta
Uma "versão" feminina do Crackle, o site dedica-se aos conteúdos considerados os favoritos do público feminino. Destacam-se os romances, as comédias românticas e outras produções estreladas por mulheres.
Canal no Youtube com acervo composto por mais de 150 produções nacionais de vários gêneros e épocas disponíveis para assistir online e na íntegra. Entre clássicos de Glauber Rocha e do cineasta sueco Ingmar Bergman, figuram documentários premiados como Uma Noite em 67, blockbusters como Cidade de Deus e raridades como 'Vidas Secas'.
BÔNUS
NetFlix  é de graça por 30 dias! Desta maneira, é possível testar antes de assinar. O melhor site para assistir filmes e séries online sem pirataria. Depois do primeiro mês de graça, é preciso pagar uma mensalidade com valor mínimo de R$ 17,90. Também permite assistir em tablets e smartphones.

Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA