Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 20 de julho de 2014

Alex Teixeira, Dentinho, Douglas Costa, Fred e Ismaily, além do argentino Facundo Ferreyra, se recusam a embarcar para a Ucrânia, após jogo do Shakhtar na França

Receosos com a atual situação política vivida na Ucrânia, cinco jogadores brasileiros se recusaram a embarcar com a delegação doShakhtar Donetsk, após amistoso contra o Lyon, na França, no último sábado. Alex TeixeiraDentinhoDouglas Costa, Fred e Ismaily, além do argentino Facundo Ferreyra simplesmente não apareceram para pegar o avião de volta à Ucrânia. A esposa de Douglas Costa, Louise Ramos, conversou com o marido neste domingo, mas não revelou o local em que o meia está.

- Está tudo bem. O momento não é de falar nada. Logo mais vão vir notícias mais concretas para poder publicar - resumiu.
Douglas Costa Shakhtar (Foto: AFP)Douglas Costa não retornou com a delegação do Shakhtar para a Ucrânia (Foto: AFP)


Em uma rápida conversa com a equipe do GloboEsporte.com, Louise explicou que não foi autorizada por Douglas a falar o local onde o marido está, mas adiantou que ele não chegou ao Brasil.


- A única coisa que eu sei é que eles realmente estão com medo de voltar, por causa da guerra.

Já a namorada do atacante Taison, Gabriela Matias, afirmou que o jogador não seguiu com o grupo dos brasileiros e retornou com o restante do elenco do Shakhtar Donetsk para a Ucrânia. 

- Ele está lá (com o time). O Taison e os responsáveis por ele estão tentando resolver a situação com calma e da melhor forma possível.
Shakhtar avião (Foto: Site Oficial Shakhtar  )Outros atletas desembarcaram normalamente neste domingo em Donetsk (Foto: Site Oficial Shakhtar )
Na última quinta-feira, um avião que ia para a Malásia caiu no território, matando 298 pessoas - a hipótese mais forte é que ele tenha sido abatido por mísseis. O fato acabou intensificando ainda mais a crise entre Ucrânia, separatistas pró-Rússia e a própria Rússia.
Recentemente, o atacante Bernard, um dos brasileiros do elenco, admitiu o incômodo com a situação na Ucrânia. Ele chegou a afirmar que foi orientado pelo clube a não falar sobre a crise política na região. Entretanto, a informação foi negada em seguida pelo Shakhtar. 
O clube ficou conhecido no Brasil por contratar muitos jogadores do país. Atualmente, o elenco dos "mineiros" tem onze brasileiros. Além dos atletas citados acima, Wellington Nem, Fernando, Taison, Ilsinho, Marlos e Luiz Adriano jogam no clube ucraniano.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA