Um homem de cerca de 35 anos matou a facadas dois filhos e dois enteados em sua casa no Jardim Aricanduva, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar do Estado, ele ainda tentou se matar, mas foi encontrado ainda com vida no banheiro da residência e levado à pressas ao Hospital Sapobemba.
As crianças assassinadas foram identificadas como duas meninas, com 8 e 10 anos, e dois meninos, um com 1 ano e o outro ainda sem a idade confirmada por falta de documentação – segundo análise preliminar, ele aparentaria ter entre 2 e 3 anos. Os garotos eram filhos do homem, enquanto as meninas, suas enteadas, filhas de sua mulher.
A Polícia soube do caso às 14h24 desta quinta, quando o homem telefonou afirmando que havia assassinado os filhos e que posteriormente tiraria também a própria vida. “Pode entrar na casa, não precisa nem bater na porta, porque ninguém vai atender. Todos estarão mortos”, teria dito ele na ligação. A PM se dirigiu ao local apontado pelo sujeito e o encontrou no chão do banheiro da residência, que estava trancado, com ferimentos no pescoço.
O caso está sob responsabilidade do 41° Distrito Policial, localizado na Vila Rica, mas deve ser encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal Últimos Segundos
Nenhum comentário:
Postar um comentário