Lúcio se arrependeu e pediu desculpas, ainda durante a madrugada desta segunda-feira, ao também zagueiro Manoel, do Cruzeiro. Vítima de uma fratura no osso facial do olho direito após dividida com o cruzeirense, o pentacampeão havia feito um desabafo na noite de domingo, referindo-se a Manoel como "covarde".
- Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas. Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. Duas da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória - escreveu Lúcio, em suas redes sociais.
Exame realizado constatou lesão no rosto do capitão do Verdão (Foto: Reprodução / Instagram)
Em nota no site oficial do Cruzeiro, já nesta segunda-feira, Manoel reforçou a ideia de que o lance foi acidental. Sem polemizar, não levou em conta as declarações do palmeirense e nem o seu pedido de desculpas.
- Não houve maldade nenhuma. Foi um lance normal, tentei cabecear, batemos cabeça com cabeça e acabei machucando ele. Meu negócio é jogar futebol. Nunca tive intenção de machucar ninguém. Foi choque de jogo e bola para frente - afirmou Manoel, autor do segundo gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 1, no Pacaembu.
A disputa de bola com o zagueiro Manoel aconteceu no fim da primeira etapa. Após choque pelo alto, Lúcio ficou caído com um corte no rosto. No intervalo, o palmeirense chegou a reclamar de uma cotovelada proposital, e disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. Na imagem, porém, é possível notar que a cabeça de Manoel atinge o palmeirense, e não o cotovelo. O machucado não impediu o zagueiro de participar normalmente da segunda etapa. Após o duelo, ele foi encaminhado ao hospital para ser submetido a uma ressonância magnética, que acusou fratura.
Por GloboEsporte.comSão Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário