O goleiro Julio Cesar falou pouco depois da goleada histórica da Alemanha e pediu desculpas pela derrota, além de elogiar os adversários. "Sinceramente, é complicado explicar. Acho que... explicar o inexplicável, é muito complicado", disse o goleiro, quase sem palavras depois do jogo.
"Temos que reconhecer o grande futebol alemão, uma equipe que já vem jogando junta há 6 anos... Até aqui tava tudo muito lindo. O povo brasileiro tá de parabéns, torcida, por todo apoio que nos deu até aqui Com certeza os jogadores vão falar e e vão dizer, vão agradecer, vão se desculpar, mas eles foram muito fortes, temos que reconhecer", disse ainda Júlio.
"Depois do primeiro gol acho que deu um apagão, ninguém esperava, mas parabéns para o futebol alemão", lamentou. "Agora é voltar para nossa casa, abraçar nossos familiares", acrescentou o goleiro, aparentemente descartando o jogo de sábado, quando acontece a disputa pelo terceiro lugar. O Brasil vai encarar quem perder o jogo entre Argentina e Holanda amanhã.
"Preferia que terminasse 1 a 0 com erro meu que 7 a 1", afirmou ainda o goleiro brasileiro. "Mas a gente é muito forte", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário