Três dias depois de garantir a vitória sobre o Bolton, na Copa da Liga Inglesa, Oscar voltou a marcar neste sábado e abriu caminho para o Chelsea derrotar o Aston Villa por 3 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Completaram o placar outros dois brasileiros: Willian e Diego Costa, no oitavo gol do sergipano naturalizado espanhol na competição. Tudo sob os olhares do ator americano Samuel L. Jackson, famoso por suas interpretações em produções do cinema, entre elas "Star Wars" e "Pulp Fiction".
Oscar comemora o primeiro gol do Chelsea: Diego Costa e Willian, também na foto, completam o placar (Foto: AP)
O Chelsea manteve a folga na liderança, com 16 pontos, três a mais do que o Southampton, também vitorioso neste sábado, por 2 a 1, diante do Queens Park Rangers. O Aston Villa permaneceu com 10. Na terça-feira, os Blues jogam pela Liga dos Campeões, contra o Sporting, em Lisboa, às 15h45 (de Brasília) - o GloboEsporte.com acompanha os principais lances em Tempo Real.
Samuel L Jackson, ator americano, assiste à partida no Stamford Bridge (Foto: Getty Images)
A vitória do Chelsea neste sábado começou a ser construída aos sete minutos. Willian entrou na área pela direita e chutou forte cruzado. O goleiro defendeu, a bola voltou para o brasileiro no rebote, e o camisa 22 enxergou Oscar livre no meio. O passe saiu preciso, e o meia da Seleção chutou sem defesa, abrindo o placar.
Mesmo com o domínio da partida, o Chelsea só ampliou no segundo tempo. Aos 14, Diego Costa subiu sozinho e cabeceou com estilo para a rede, aproveitando cruzamento de Azpilicueta da esquerda. Além de fazer o oitavo gol em seis partidas, o centroavante foi decisivo no lance que selou a vitória. Aos 34, entrou na área driblando os marcadores e chutou forte, forçando a defesa parcial de Guzan. No rebote, Willian só teve o trabalho de completar para a rede no Stamford Bridge.
Diego Costa leva Willian nas costas depois de fazer o segundo gol do Chelsea (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário