Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DETONOU: Wanderlei Silva anuncia fim de carreira e fala mal do UFC; veja

O lutador Wanderlei Silva anunciou nesta sexta-feira (19) sua aposentadoria e aproveitou para detonar o UFC, exigindo mais respeito aos lutadores e dizendo que mesmo afastado vai continuar acompanhando a situação e detonando o que considera errado. "Pra mim deu", diz War Wand.
"Pra mim, ser lutador foi realmente uma experiência incrível", diz Wand durante o vídeo.
 "Foi uma sensação que eu nunca experimentei na minha vida", afirma o lutador. "Eu vi que aquilo era o que eu queria na minha vida".
"O pessoal sabe que quando o Wanderlei Silva entra é ação", diz ainda o lutador, afirmando que a intensidade custou para ele dores e lesões que foram aumentando com o tempo. 
Wanderlei disse que houve possibilidade dele lutar dia 31 de maio deste ano no Brasil, mas que ele recusou e foi pressionado. "Me ofereceram uma bolada de dinheiro". Ele acusou o UFC de não investir nos lutadores. "Até estranhei... (...) Pagam tão pouco pros atletas... Mas dinheiro há". Ele afirmou que recusou o dinheiro porque não teria condições de lutar.  Ele cita Barão como o maior exemplo de uma exploração que há dos atletas. "O Barão foi obrigado a lutar três vezes em seis meses (...) É uma coisa muito difícil, e não é só a perda de peso. Esses seis meses ele não parou de treinar", diz.
Ele disse que situações do tipo, e desprezo de dirigentes para com o atleta, tiraram sua vontade de lutar. "Estão desgastando os atletas. Os atletas são obrigados a aceitar qualquer coisa, qualquer condição. Porque ou aceita ou é uma porcaria", denuncia. "O cara tem que lutar machucado, o cara tem que perder um monte de peso... Quem vai cuidar desse atleta no futuro? (...) Vocês não respeitam o atleta, vocês não pagam o atleta, vocês não cuidam do atleta... vocês dão apenas migalha e falta de respeito".
O lutador diz que "ajudou a construir esse esporte" e que luta "na mão seca" muito antes do surgimento dos grandes eventos.
Wanderlei teve 49 lutas profissionais em seus 20 anos de carreira.
Assista o desabafo:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA