Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Na sua estreia em Old Trafford, Di Maria comanda goleada do United

Enfim, a temporada de espetáculos começou no Old Trafford para o Manchester United. Após atuações e resultados desastrosos, inclusive eliminação vexatória na Copa da Liga Inglesa, a equipe dos Diabos Vermelhos conseguiu vencer e com autoridade o Queens Park Rangers por 4 a 0, neste domingo, diante de um estádio lotado. Di María, Ander Herrera, Rooney e Mata fizeram os gols da partida.

A partida marcou a estreia de Di Maria jogando diante da torcida do United, também marcou a primeira vez de Rojo, Blind e Falcao García com a camisa dos Red Devills. Do outro lado, teve o reencontro de Ferdinand com sua ex-equipe, pela qual atuou entre 2002 e 2014, foi campeão da Uefa Champions League e ídolo da torcida. Além disso, os londrinos contaram com a estreia do brasileiro Sandro, contratado junto ao Tottenham.

Após a chegada dos últimos reforços, o técnico Louis van Gaal pode escalar a sua equipe ideal, usando Di María aberto na meia esquerda e Rooney e Van Persie jogando junto no ataque. O novo esquema funcionou muito bem,  Di María, com um gol e uma assistência, foi eleito o mlhor da partida. E Rooney também foi o outro grande nome da partida com uma assistência e um gol. Com essa marca, ele chegou a 175 gols na Premier League e se igualou a Thierry Henry como terceiro maior artilheiro da competição.
Di Maria marcou na estreia jogando em casa pelo United (Foto: AFP)


A goleada começou a se desenhar quando Di María cobrou falta aos 23 minutos de partida e o que parecia um cruzamento para área, se tornou um chute cheio de veneno, que passou por todo mundo e surpreendeu o goleiro Green ao entrar no canto esquerdo. É o primeiro gol do argentino pelo Manchester United.

Com o gol, o United começou a pressionar e aos 36 minutos, Herrera recebeu de Rooney na entrada da área e bateu colocado para ampliar o marcador. Também o primeiro dele pelo United. O espanhol retribuiu a assistência pouco depois, ao receber de Di María e encontrar Rooney na entrada da área. O camisa 10 dominou, botou a bola no chão e chutou rasteiro um minuto antes do intervalo.

Na etapa final foi a vez de Mata balançar a rede. O meia aproveitou chute cruzado de Di María, que acabou virando uma assistência pefeita para o Espanhol dá números finais a goleada. O destaque seguinte na partida não foi um gol, mas a entrada de Falcao García aos 22 minutos. A estreia do colombiano foi discreta, com exceção para o rebote que por pouco não transformou em gol nos minutos finais.

Com o resultado, o Manchester United chega a cinco pontos, se afasta da zona de rebaixamento e salta para a nona posição da tabela. Já o Queens Park Rangers estaciona nos três pontos e cai para a 16ª colocação. Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, os Red Devills visita o Leicester City, e um dia antes, o Queens Park Rangers receberá o Stoke City no Loftus Road.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA