O cantor de pagode Igor Kanário e outras cinco pessoas foram assaltados, na manhã da terça-feira (30), na Boa Viagem, dentro de um estúdio de tatuagem, na Rua da Imperatriz. Dois homens armados e encapuzados, segundo a delegada da 3ª Delegacia (Bonfim), Heleneci Souza, chegaram ao Esquerda Tattoo e anunciaram o assalto.
Igor teve o celular e relógio roubados durante a ação dos criminosos(Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio)
|
“As vítimas contaram que os dois homens estavam com brucutu, de boné e armados. Outro homem ficou aguardando, do lado de fora, enquanto a dupla assaltava”, afirmou. Ainda segundo a polícia, no momento do crime, cinco clientes e um funcionário estavam no local. Ninguém ficou ferido. Os bandidos chegaram em um Uno preto e levaram aparelhos de celular, relógios e objetos pessoais das vítimas.
Segundo a assessoria de Igor Kanário, o cantor foi obrigado a entregar uma corrente de ouro, o celular e o relógio. “Durante o assalto, um deles pareceu se assustar ao ver Igor. Achamos que ele reconheceu Igor, mas não falou nada”, contou Beto Bonfim, empresário do cantor.
Vítimas estavam em estúdio de tatuagem na Cidade Baixa(Foto: Reprodução/ Google Street View)
|
À tarde, dois dos bandidos foram presos. A polícia localizou a dupla por meio do GPS de um dos celulares roubado. Sérgio Lucas da Hora Queiroz, 24 anos, e Arian Alves de Freitas, 19, estavam em uma casa na Ribeira. Ambos não tinham passagem pela polícia.
Com a dupla, a polícia encontrou seis celulares, carregadores e chaves de carro. O terceiro homem e o carro usado no assalto ainda estão sendo procurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário