Um adolescente obcecado pela famosa série de TV americana Dexter, que conta a história de um serial killer, foi sentenciado, nesta quinta-feira (2), a 25 anos de prisão pela morte de sua namorada, de 17 anos, a qual foi esfaqueada e, em seguida, desmembrada.
Foto: Daily Mirror
|
Steven Miles, de 16 anos, matou Elizabeth Thomas em seu quarto em Oxted, Inglaterra, em janeiro deste ano. Ele a esfaqueou na cabeça e nas costas e depois retirou suas pernas e braços com uma serra, enrolando-os em sacos plásticos.
Steven, que foi diagnosticado com uma síndrome de autismo, costumava dizer à família que tinha um alter ego chamado Ed, que o instruía a matar alguém.
Quando a irmã da vítima chegou ao apartamento, ela encontrou o adolescente, que lhe disse: "Ed me fez fazer uma coisa ruim".
Steven tinha um fascínio por filmes de horror e macabros, mostrando grande interesse em vivenciar as mesmas ações do personagem Dexter, um serial killer que trabalha disfarçado como perito da polícia de Miami.
O juiz da sentença afirmou que o crime foi premeditado e que Steven não recebeu prisão perpétua por "ainda ser uma criança".
Nenhum comentário:
Postar um comentário