Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 5 de outubro de 2014

Diego Costa marca golaço em clássico e define partida

Com muita rivalidade dentro e fora de campo, o Chelsea recebeu o Arsenal em Stamford Bridge. O jogo foi atrasado em 15 minutos por causa de alguns tumultos entre as torcidas de Blues e Gunners. Com a bola rolando, a rivalidade ficou clara nas discussões entre Mourinho e Wenger na beira do campo, além do futebol muito ríspido e trucado entre os jogadores.
Nas suas individualidades, o Chelsea conquistou mais uma vitória sobre seu histórico adversário. O primeiro gol resultou de grande jogada de Hazard enquanto o segundo saiu na velocidade de Diego Costa. Com a vitória, o Chelsea se isola na liderança.
O jogo
O jogo começou muito disputado. Os choques ríspidos e confusões foram a tônica do primeiro tempo. Com apenas 10 minutos, Sánchez invadiu a área do Chelsea após lançamento e se chocou com Courtois que saiu aos seus pés. O goleiro belga sentiu a pancada na cabeça e precisou dar lugar a Cech.
Com 20 minutos, tivemos um momento inusitado. Após falta dura de Cahill em Sánchez, os técnicos Mourinho e Wenger exercitaram a grande rivalidade entre os dois. Eles se empurraram na beira do campo e precisaram ser advertidos pelo árbitro.
Com pouco futebol, o Chelsea foi o único time que teve a chance de marcar no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Hazard recebeu na intermediária e deixou dois marcadores para trás antes de invadir a área adversária e ser derrubado por Koscielny. O pênalti foi marcado e cobrado pelo próprio Eden Hazard. Com tranquilidade, ele rolou a bola no canto oposto ao escolhido por Szczesny e abriu o placar.
O Arsenal voltou do intervalo disposto a empatar. O time tocava a bola e, com 5 minutos jogados, Cazorla teve chance de marcar. Sánchez chegou pela esquerda e tocou para o meio. Wilshere deixou a bola passar e Santi chegou chutando. A bola passou ao lado da trave.
Mourinho encolheu seu time na defesa esperando por um contragolpe. O gol poderia ter saído aos 12 minutos quando Hazard chegou pela esquerda e cruzou fehcado para o desvio de Flamini que acertou a própria trave. Mais tarde, Diego Costa reteve a bola no ataque e esperou a chegada do belga que perdeu grande chance batendo por cima do gol de Szczesny.
Só que aos 35 minutos do segundo tempo, a estratégia de Mourinho funcionou. Após roubada de bola na defesa, Fàbregas recebeu e fez lançamento longo para Diego Costa. O atacante ganhou na velocidade e tocou por cima de Szczesny para fazer o segundo gol e escutar seu nome sendo cantado pela torcida da casa.
O Arsenal não teve forças para buscar o resultado. Com a vitória em casa, o Chelsea acumula 19 pontos de 21 possíveis e se isola na ponta da tabela.


FONTE: PORTAL LAGARTENSE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA