Parceiros de uma carreira inteira, Gustavo Kuerten se emocionou com Larri Passos, que apareceu de surpresa enquanto o maior ídolo do tênis brasileiro lançava sua autobiografia "Guga - um brasileiro" em Florianópolis, nesta quinta-feira. O ex-treinador de Guga deveria estar de viagem para a Europa, depois de realizar clínicas para os atletas que disputam a Copa Guga Kuerten em Santa Catarina, mas pegou o ex-pupilo desprevenido com a aparição, levando o ex-número 1 do mundo às lágrimas.
Com os olhos marejados, Guga fala sobre Larri durante lançamento de livro em Florianópolis (Foto: Gabriel Heusi)
- Ele quer que eu viva 150 anos, mas, com essas surpresas, eu não chego lá. A essência da vida foi esse cara que me ensinou, ele que colocou na minha cabeça que eu podia ser campeão - disse Guga, sendo abraçado pelo ex-treinador.
O carinho de Guga com Larri pode ser visto até na dedicatória que o ex-tenista escreveu ao assinar a autobiografia para seu ex-técnico: "Taí a nossa história. Ao querido e inesquecível Larrizão, meu amigo, meu mestre, meu herói, obrigado por cuidar de mim".
O livro "Guga, um brasileiro" tem 384 páginas e duas versões. Uma no preço de R$ 39,90 e uma versão reduzida, no custo de R$ 24,99.
Guga conquistou 20 títulos de simples e oito de duplas na carreira profissional. Além dos dois títulos conquistados no Brasil Open (2002 e 2004), os mais marcantes foram o tricampeonato de Roland Garros (1997, 2000 e 2001) e a Masters Cup (atual ATP Finals) de 2000, triunfo que o elevou à liderança do ranking mundial ao final daquela temporada.
Dedicatória escrita por Guga para Larri na autobiografia do ex-número 1 do mundo (Foto: Gabriel Heusi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário