O Campeonato Sergipano da Segunda Divisão começa no próximo sábado e o Boquinhense aposta em um técnico que, literalmente, veste a camisa do clube. Everton Câmara prefere fazer um treinamento mais próximo do elenco.
- Uni o útil ao agradável, já que a maioria dos treinadores estão fora de forma. Eu não quero ficar também! Tento posicionar a equipe como se nós já estivéssemos em um jogo oficial. É muito importante nossa presença durante o treinamento, para que possamos apontar melhor os erros, onde está a falha de marcação - comentou o técnico do Boquinhense.
Técnico Everton Câmara subiu o Estanciano em 2012, e o Penedense em 2013 (Foto: Felipe Martins)
A última vez que o clube disputou a Série A2 foi em 2012, quando terminou em terceiro lugar no grupo A e por quatro pontos não avançou para a fase seguinte. Em 10 jogos, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas, além de ter sido um dos times que mais gols marcou nesta fase. Para melhorar o retrospecto em 2014, Everton é especialista em acessos e trouxe um ingrediente que os jogadores já aprovaram.
- Uma marca é a união que ele criou com todos nós, desde o início. Estamos não apenas treinando junto, mas convivendo, até porque moramos no mesmo lugar. E isso nós temos que levar para dentro de campo também a partir de sábado - afirmou o volante Pio.
O Boquinhense estreia fora de casa nesta Segundona. A partida contra o Maruinense acontece no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Vavazão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário