Reeleição
O senador por Sergipe destacou que se preparou bastante para ser governador do Estado. “Foram anos de estudo. Nos espelhamos em programas que tiveram bons resultados em Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais. Visitei as cidades do Interior do Estado, conheci a realidade do povo sergipano”, afirmou Eduardo.
Ele lembrou ainda que no segundo turno para a disputa presidencial, tanto Aécio Neves quanto Dilma Rousseff falam sobre propostas já apresentadas por Eduardo no primeiro turno em Sergipe. “Eles falam agora de patrulhas nos povoados, centros de ressonâncias e imagens e escolas em tempo integral. Pontos que abordamos no nosso plano de governo”, afirmou.
Televisão
Já na entrevista para a jornalista Kátia Santana, no programa Café com Política, na TV Cidade, Eduardo salientou que o próximo presidente da República não pode fugir da responsabilidade de dar andamento às reformas fiscal, política, previdenciária. “Muitas coisas precisam mudar no País e creditamos essa mudança a Aécio Neves”, afirmou.
Eduardo lembrou que vai voltar ao Senado no dia 21 de novembro de 2014. “Irei cumprir minha missão como parlamentar de maneira profícua. Vamos colocar, pela quinta vez, uma emenda para o Hospital do Câncer. Não é possível que desta vez o governador não conclua essa obra”, cobrou o senador.
Questionado por Kátia Santana sobre as eleições de 2016, Eduardo afirmou que prefere colocar o destino nas mãos de Deus. “Ainda não penso nisso. Vivo o presente e, a partir disso, vamos construir o nosso futuro. Estamos focados na eleição de Aécio Neves e depois volto às atividades do Senado”, finalizou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário