Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

“O chefe do Executivo deve se licenciar para disputar a reeleição"



O senador licenciado Eduardo Amorim (PSC) participou de duas entrevistas em Aracaju. A primeira foi no programa Espaço Livre, do radialista Carlos Ferreira, na Rádio Ilha FM 102,3. Em seguida, Eduardo foi entrevistado pela jornalista Kátia Santana, no Programa Café com Política, na TV Cidade.

Na primeira entrevista, Eduardo agradeceu os mais de 415 mil sergipanos que depositaram um voto de confiança em seu nome na eleição para o Governo. “Em nenhum momento me considero um derrotado. Apenas, uma parte do sergipano decidiu escolher outro gestor para gerenciar o Estado neste momento, mas não sou derrotado, pelo contrário”, afirmou Eduardo Amorim.

O senador fez questão de destacar que para vencer uma eleição é preciso que se use meios lícitos. “É preciso ganhar de forma lícita e transparente. A política é uma missão e não um meio de vida. Não é apego ao poder. Tenho profissão e estava em busca de oportunidade para mudar Sergipe para melhor”, disse Eduardo.
Reeleição
Ele lembrou que durante o pleito para o Governo do Estado enfrentou a máquina pública. “Acredito que o chefe do Executivo deva se licenciar do cargo para disputar a reeleição. Senão, fica configurada uma eleição desigual”, explicou Eduardo Amorim.

O senador por Sergipe destacou que se preparou bastante para ser governador do Estado. “Foram anos de estudo. Nos espelhamos em programas que tiveram bons resultados em Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais. Visitei as cidades do Interior do Estado, conheci a realidade do povo sergipano”, afirmou Eduardo.

Ele lembrou ainda que no segundo turno para a disputa presidencial, tanto Aécio Neves quanto Dilma Rousseff falam sobre propostas já apresentadas por Eduardo no primeiro turno em Sergipe. “Eles falam agora de patrulhas nos povoados, centros de ressonâncias e imagens e escolas em tempo integral. Pontos que abordamos no nosso plano de governo”, afirmou. 

Televisão

Já na entrevista para a jornalista Kátia Santana, no programa Café com Política, na TV Cidade, Eduardo salientou que o próximo presidente da República não pode fugir da responsabilidade de dar andamento às reformas fiscal, política, previdenciária. “Muitas coisas precisam mudar no País e creditamos essa mudança a Aécio Neves”, afirmou.

Eduardo lembrou que vai voltar ao Senado no dia 21 de novembro de 2014. “Irei cumprir minha missão como parlamentar de maneira profícua. Vamos colocar, pela quinta vez, uma emenda para o Hospital do Câncer. Não é possível que desta vez o governador não conclua essa obra”, cobrou o senador.

Questionado por Kátia Santana sobre as eleições de 2016, Eduardo afirmou que prefere colocar o destino nas mãos de Deus. “Ainda não penso nisso. Vivo o presente e, a partir disso, vamos construir o nosso futuro. Estamos focados na eleição de Aécio Neves e depois volto às atividades do Senado”, finalizou o senador.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA