Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Talisca: briga de técnicos, seleção principal e frio europeu

O meia Anderson Talisca está junto com a Seleção Brasileira sub-21 para disputar amistosos contra Bolívia e Estados Unidos. Sensação no futebol português, o jogador do Benfica é um dos destaques da equipe do técnico Alexandre Gallo e chegou ao Brasil badalado. Em entrevista ao site globoesporte.com, o atleta baiano falou sobre o momento que vive em Portugal e também comentou a recente discussão entre os técnicos Jorge Jesus, do Benfica, e José Mourinho, do Chelsea.

"Fico muito feliz pelo trabalho que venho fazendo. São dois treinadores de alta qualidade. Só tenho a agradecer. Não tenho o que dizer. Sei que essas coisas acontecem porque estou trabalhando e fazendo as coisas certas. Agradeço ao Mourinho também, mas o Jorge Jesus está trabalhando muito comigo, tendo paciência e me ajudando bastante", disse Talisca.

A discussão aconteceu depois que Mourinho disse que Talisca só não estava jogando na Inglaterra por não ter a permissão de trabalho. Jesus respondeu dizendo que Mou não conhecia o meia. De volta ao time sub-21 do Brasil, Talisca tem sido cogitado na Seleção Brasileira principal, mas mostra cautela. "Tudo tem o seu momento. Acho que estou preparado para a seleção olímpica. Se um dia vou chegar na Seleção principal, só trabalhando para saber. Até lá, estou focado aqui para sempre dar o meu melhor", contou ao globoesporte.com.

Após rápida adaptação ao futebol português, Talisca agora aguarda a chegada do inverno europeu. Para ele, talvez essa seja a única dificuldade nesta sua primeira temporada fora do Brasil. "Para mim foi rápida (a adaptação). Não tive dificuldade. Não sei agora, que vai começar o inverno. Mas cheguei num tempo bom, quase igual a Salvador, com calor. Agora que vai começar o frio. Vamos ver como vai ser. Será um pouco difícil, mas temos que superar tudo isso".
(Foto: Isabel Cutileiro/SL Benfica)
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA