Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

5 inventores que morreram por suas invenções

sssss
Nem todo mundo que inventou algo que hoje nos ajuda ou já ajudou teve a sorte de ser gratificado por sua invenção ou até mesmo aproveita-la ou testa-la sem dar a má sorte de perder sua vida. Conheça agora 6 grandes pessoas que, infelizmente, morreram devido suas grandes – ou nem tão grandes assim – invenções.

1. Hunley

15
Horace Lawson Hunley foi um engenheiro naval que, em outubro de 1863, quis testar sua invenção que era um submarino movido à mão. Acontece que Hunley, ao tentar testar, acabou ficando preso na parte inferior do porto de Charleston e morrendo.

2. Valerian Abakovsky

valer
Valerian foi inventor de um trem de alta velocidade com motor de aeronave e hélices. Embora o teste da invenção tenha sido bem sucedido, Valerian morreu por um vagão que descarrilou, matando seis passageiros.

3. Henry Winstanley

henry
Henry era um arquiteto de faróis de sinalização marítima. Ao tentar testar a resistência de um de seus faróis, Henry ficou dentro dele durante uma tempestade e morreu junto com outras 5 pessoas quando o farol desabou.

4. Aurel Vlaicu

20
Aurel construiu um modelo de aeronave de metal, mas acabou morrendo ao tentar cruzar as montanhas dos Cárpatos em seu avião em 1913.

5. Sylvester H. Roper

sss

Foi o construtor da primeira motocicleta, velocípede e um dos primeiros automóveis. Em 1896, Roper estava testando um modelo final de um velocípede à vapor e só foi visto depois caído na pista. Não se sabe se a causa da morte foi um ataque cardíaco causado pelo acidente ou insuficiência cardíaca.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA