Os estudantes são do município de Pinhão.
Estudantes do município de Pinhão, no agreste de Sergipe inscritos para fazer o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) passaram um sufoco neste domingo (9), no segundo dia de prova. Os alunos utilizaram um ônibus cedido pela prefeitura da cidade para se deslocarem até o município de Itabaiana, onde fariam a prova, mas, durante o percurso tiveram uma surpresa desagradável .
(Foto: WhatsApp Central de Flagrantes)
Por falta de combustível, o veículo parou na estrada e deixaram os estudantes aflitos. Os alunos desceram do ônibus, ligavam para os familiares para relatar o ocorrido e aguardavam um posicionamento da prefeitura para solucionar o problema.
Por telefone, tentamos contato com os representantes da prefeitura de Pinhão, mas não fomos atentido.
Atualização às 07h34min.
Na manhã desta segunda-feira (10), Rui Barbosa, secretário de saúde do município de Pinhão, entrou em contato com a redação da Itnet e informou que o referido ônibus que apresentou problema por falta de combustível foi contratado pelo Governo do Estado junto a uma empresa e que o município não teve responsabilidade pelo ocorrido. Os estudantes que estavam sendo transportados no veículo são da rede estadual de ensino.
O secretário ressaltou ainda que os alunos não perderam a prova, pois o problema foi solucionado em tempo hábil.
Redação Itnet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário