O colete à prova de balas, o radiotransmissor e o celular salvaram um policial da Unidade de de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, de ser gravemente ferido por disparos feitos por bandidos, na tarde desta segunda-feira. O agente alvo dos tiros - todos na altura do peito - teve apenas machucados leves provocados por estilhaços.
Segundo informações da assessoria de imprensa das UPPs, os policiais faziam um patrulhamento na região da Rua Sem Saída, na Nova Brasília, quando se depararam com os bandidos. Colegas de farda do PM atingido informaram que ele foi alvo de pelo menos dois tiros - um deles teria perfurado o celular e o radiotransmissor. O agente foi levado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na Zona Norte, e teve alta em seguida.
O policiamento foi intensificado na região, mas nenhum dos suspeitos envolvidos no tiroteio foi localizado. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, não houve registros de outros confrontos na região.
Extra
A informação sobre o que aconteceu chegou pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 ou 21 99809-9952).
Nenhum comentário:
Postar um comentário