Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Roda de ambulância da prefeitura de Serrinha se solta e deixa pacientes assustados

“Isso é um absurdo! Já não temos saúde de qualidade em nossa cidade e os pacientes que são transferidos para outras unidades para fazer um simples procedimento médico são submetidos a esse risco. São verdadeiras sucatas transportando vidas.”

Esse foi o desabafo de um leitor do Portal Cleriston Silva – PCS – que flagrou o momento que a roda de uma ambulância da Prefeitura Municipal de Serrinha se soltou na BR-116/Norte, na altura da cidade de Santa Bárbara, e por pouco não provoca um grave acidente.

O flagrante foi registrado por volta das 16h da última sexta-feira (5). O veiculo, placa MUX-4592, retornava com pacientes da cidade de Feira de Santana e ao passar por um quebra-molas a roda do veículo soltou causando sobressalto aos passageiros e motoristas que passavam pelo local.

As causas do problema são desconhecidas, mas usuários do serviço afirmam que os veículos que servem à Secretaria Municipal de Saúde necessitam de reparos ou manutenção preventiva. “Eu viajo quase toda semana pra Salvador com minha filha e agente vê a hora de acontecer o pior. Eu entrego na mão de Deus e vou com o carro caindo os pedaços”, disse a vendedora Alice Constantino, que tem uma filha de 19 anos com insuficiência renal crônica.

“Por sorte que o pneu soltou no quebra-molas. Imagine se fosse em alta velocidade na BR-324 ou na 116? Com certeza teria sido uma grande tragédia”, avaliou o leitor do PCS. O PCS tentou entrar em contato com a secretaria no dia do ocorrido, mas nenhum funcionário atendeu ao telefone.
                                                                                                                
Ambulância retornava de Feira de Santana quando uma das rodas se soltou na BR-116

Ambulância retornava de Feira de Santana quando uma das rodas se soltou na BR-116
Cleriston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA