O atacante nigeriano Emenike se revoltou e abandonou o campo durante o clássico entre Fenerbahçe e Besiktas, em Istambul, pelo Campeonato Turco. Muito vaiado pela própria torcida depois de perder um gol sozinho diante do goleiro, aos 19 minutos, ficou irritado ao levar a pior numa disputa de bola, aos 30, pediu substituição, tirou a camisa e saiu do gramado. Só voltou depois que o técnico o convenceu à beira das quatro linhas. O árbitro ignorou a má conduta e nem deu cartão amarelo, o que é comum quando um autor de gol tira o uniforme para comemorar.
Substituído no intervalo, pôde comemorar do lado de fora a vitória garantida nos acréscimos do segundo tempo, graças a uma bomba de primeira do senegalês Moussa Sow, aos 46 minutos. Com os três pontos, ficou um atrás do rival e a dois do líder Galatasaray, em terceiro lugar. Clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube.
Curioso é que há quase dois meses, Emenike teve uma razão muito diferente para tirar a camisa. Ao ser substituído, presenteou um fã com o uniforme e o levou à loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário