Por volta das 18h desta sexta-feira, 03, dois jovens morreram baleados na Avenida Caraíbas, centro da cidade de Irecê. Segundo informações, a arma de um dos jovens, identificado como Adelson Leal Libório Junior, teria sido disparada, atingindo fatalmente um jovem identificado como Jefferson Hudson Santos Sousa, que morreu no local.
Adelson, à esquerda, e Jeferson. Jovens estavam com outros dois amigos.
Em depoimento, um dos sobreviventes teria dito que eles brincavam de roleta-russa, quando Adelson apontou para um dos 3 amigos que estavam na casa e disparou. Após alvejar e matar o amigo, Adelson, desesperado, cometeu suicídio no banheiro.
A polícia credita que na casa funcionava um ponto de venda de drogas. No local a polícia encontrou, além da arma do crime, muita droga, avaliada em R$40 mil reais, R$14 mil em dinheiro e uma balança de precisão. Ainda de acordo com a polícia, os jovens que sobreviveram estavam falando coisas sem sentido, o que leva a crer que todos estavam sob o efeito de entorpecentes.
A polícia está investigando o que realmente aconteceu na residência onde os dois jovens morreram. Só os dois sobreviventes – os menores C.A e I.B – podem dizer o que de fato aconteceu. Aguarda-se um pronunciamento oficial da polícia, que deve sair após a conclusão do trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário