A etapa de La Rochelle, na França, do Mundial de salto de penhasco foi marcada por um momento que causou tensão no público e atletas. O norte-americano Steven LoBue bateu com a cabeça na plataforma, que fica a 27,5 metros de altura, ao tentar efetuar um salto triplo de costas.
Steven LoBue bateu a cabeça na plataforma.
(Foto: Reprodução/Instagram) |
Apesar do susto, nada grave aconteceu com o atleta. LoBue sofreu apenas um pequeno corte supercílio esquerdo e, em sua conta no Instagram, brincou com a situação se comparando ao vilão do filme Rei Leão, Scar.
"Steve deu um susto na multidão durante a eliminatória em LaRochelle. Ele estava realizando seu novo salto triplo de costas e sua cabeça entrou em contato com a plataforma. Ele está bem. Só sofreu um pequeno corte na cabeça, pontos não foram necessários", escreveu a equipe do americano nas redes sociais.
(Foto: Reprodução/Instagram)
|
"Ele termina a competição com 198,40 pontos e não vai avançar para a rodada final. No entanto, estamos contentes que ele está bem (e que nós não estávamos lá para assistir ou teríamos que trocar nossos shorts)", acrescentou a equipe, de forma bem-humorada.
A etapa do Mundial de salto de penhasco foi vencida pelo inglês Gary Hunt. O brasileiro Jucelino Alves, ínico representante do país na competição, terminou a etapa em 11º e manteve o 15º lugar do ranking.
Veja vídeo que mostra o acidente do americano:
Nenhum comentário:
Postar um comentário