Gladiador doa seu salário ao clube enquanto está machucado(Foto: Giuliano Gomes/ PR PRESS)
O atacante Kleber Gladiador tomou uma nobre decisão após receber o diagnóstico de uma lesão no menisco, a qual o submeteu a uma artroscopia. Tendo em vista a complicada situação do Coritiba e o tempo de recuperação da cirurgia, o jogador decidiu abrir mão do seu salário até que esteja apto para retornar aos gramados. A recuperação da artroscopia do joelho é muito mais rápida do que a recuperação da cirurgia no joelho aberto tradicional. Ainda assim, o tempo de recuperação leva de quatro a seis semanas.
- Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem estar machucado no clube e optei por essa iniciativa. Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem estar machucado no clube e optei por essa iniciativa - declarou o jogador para o site oficial do clube.
A lesão do jogador aconteceu no dia da sua estreia pelo Coxa, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na 8ª rodada, há quase um mês. Por conta do longo tempo sem atuar - desde novembro de 2014 - Kleber ficou mais suscetível a lesões.
Em recuperação com profissionais do clube, o camisa 52 prometeu dedicação máxima para voltar a atuar, com sessões de fisioterapia diárias e se for preciso, até três períodos por dia de tratamento.
- Da minha parte quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso. Porque quero voltar a jogar que é o que eu gosto de fazer - finalizou.
Sem Kleber Gladiador, o Coxa está em Atibaia se preparando para o confronto diante da Ponte Preta, quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo vale a classificação para as oitavas de final da competição. Um empate sem gols classifica o Alviverde.
Por GloboEsporte.comCuritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário