Morreu na manhã desta quinta-feira (9), aos 41 anos, o jornalista Rogério Rezeke, do SporTV, após sofrer acidente automobilístico no quilômetro 440 da rodovia Marechal Rondon, em Lins, interior de São Paulo.
Ele viajava com a mulher e o filho de um ano, que sofreram ferimentos mas não correm risco de morte. O jornalista conduzia o veículo, que bateu na traseira de um caminhão.
Natural de Mirandópolis-SP, Rogério Rezeke o Azeita, como era carinhosamente conhecido, trabalhou em diversos veículos de comunicação até chegar ao SporTV. Iniciou no extinto "Jornal da Tarde" e passou em seguida por PSN e jornais "Agora" e "Marca".
No SporTV esteve inicialmente vinculado às coberturas automobilísticas, trabalhando como produtor do programa "Linha de Chegada", apresentado por Reginaldo Leme até o ano passado. Com o final do programa, Rezek passou a trabalhar na produção de futebol.
O velório e o sepultamente de Rogério Rezek acontecem em Mirandópolis.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Rogério Rezeke (centro) ao lado do piloto César Ramos e da jornalista Fernanda Gonçalves em 9 e fevereiro de 2011, durante coletiva de imprensa de Cesar Ramos no Restaurante Ávila, Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Rogério Rezeke, no centro da foto, em 5 de março de 2013 durante o lançamento do Anuário AutoMotor Esporte, de Reginaldo Leme, na Livraria Saraiva Megastore do Shopping Morumbi, zona oeste de São Paulo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Nenhum comentário:
Postar um comentário