A torcida do Bahia está de luto. Ex-jogador das divisões de base do clube, o garoto Paulo Henrique, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (24). Ele lutava contra a leucemia desde o ano passado e não resistiu. Destaque nas divisões de base do tricolor, ele deixou o futebol depois que passou mal durante uma atividade e descobriu a doença.
Nas redes sociais alguns companheiros de Paulo Henrique lamentaram o fato. "Descança em paz, irmão. Saudades eterna. Esse joga muito", escreveu o meia Anderson Talisca, que hoje atua no Benfica, de Portugal. Treinador das divisões de base do Bahia, Edson Fabiano também usou as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Henrique.
Hoje no Benfica, Talisca lamentou a morte do ex-companheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
|
"Muito triste, sem chão, mas o chamado de Deus é uma ordem e só Deus sabe o quanto ele foi guerreiro e lutou ate fim, nos deixando um grande aprendizado, um excelente ser humano, um dos melhores atletas que trabalhei em minha vida, respeitador, disciplinado e muito bom de bola. Mas agora Deus o chamou, ele sabe que Paulo Henrique não merecia tanto sofrimento. Descanse em paz, Paulinho que o seu sorriso e sua alegria estará em nossos corações", desabafou o treinador.
Natural de Coaraci, no interior baiano, Paulo Henrique foi campeão da Mini-Copa América pela seleção brasileira e chegou a passar por um período de testes em um clube da Áustria. O sepultamento do ex-jogador está marcado para este domingo (27).
Nenhum comentário:
Postar um comentário