Foto: Reprodução/ Whatsapp
Um tiroteio entre facções, na Ilha de Maré, aconteceu na última segunda-feira (7), feriado nacional. De acordo com o major Elson, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, homens liderados pelo traficante ‘Baby’ teriam entrado em disputa de poder com a quadrilha rival da ilha, comandada por um homem identificado como ‘Thiago’.
Segundo o major, ainda não se sabe se o tiroteio ocorreu nas proximidades ou na casa que o cantor de pagode Igor Kannário possui no local, mas a participação do ex-vocalista d’A Bronkka não é cogitada.
“A mídia está dando tanta atenção a esses caras e não percebe que está fortalecendo anti-heróis nas comunidades carentes. O cara tem histórico de envolvimento com o tráfico, não sabemos se ele se envolve, mas fortalece com amizade e influência que possui. Eles não fazem intervenções sociais significativas”, disse o policial ao Bahia Notícias. Em uma foto enviada pela PM é possível ver o pagodeiro em companhia de homens, identificados pelo major como integrantes da quadrilha de ‘Thiago’. ‘Baby’ opera numa localidade conhecida como Portelinha e o ataque teria sido planejado para tomar a liderança do tráfico na localidade de Botelho, porém o traficante foi atingido e morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário