Três indivíduos foram presos em Aracaju (SE) por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil na noite de quinta-feira, dia 15, suspeitos de roubarem um automóvel em frente a uma agência bancária na Avenida Poeta Mário Jorge, bairro Coroa do Meio.
O assalto ocorreu no estacionamento do banco por volta das 21h30min e os delinquentes levaram um veículo Volkswagen, modelo Cross Fox, de cor Branca, sendo escoltados por um automóvel Honda, modelo Civic, que estava utilizando placas adulteradas.
Na fuga em direção ao centro da cidade, os criminosos acabaram cruzando com as viaturas policiais e foram presos em flagrantes. Ao revistar o veículo dos suspeitos foram encontradas as placas originais do mesmo, uma escopeta calibre 12, fita adesiva e um crachá da Receita Federal em nome de Lúcio Flávio da Conceição Leal.
A direção da Receita Federal confirmou para a imprensa que o preso é funcionário do órgão e aguarda a notificação sobre o caso para adotar as medidas cabíveis.
Natural de Macambira, Lúcio Flávio tem 36 anos é filho do ex-prefeito de Macambira Leôncio Leal e também já exerceu o cargo de vereador pelo referido município de 2004 a 2008. Atualmente ele reside na cidade de Estância (SE). O carro usado na prática do delito pertence ao ex-vereador.
Os outros dois envolvidos na ação criminosa foram identificados como Rodolfo da Silva, Lairton Nascimento Lima, ambos com 18 anos e residentes na cidade de Lagarto
Nenhum comentário:
Postar um comentário