Festa foi comandada pelo cantor Wesley Safadão | Foto: Divulgação
Um policial militar iniciou o tiroteio que causou tumulto dentro da festa Garota White, realizada em Praia do Forte neste sábado (26) (entenda aqui). De acordo com a Polícia Militar, o coordenador de área da 53ª CIPM informou que o PM, que participava como um dos espectadores do show, começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa.
Ele foi contido por um dos seguranças da festa e por outro policial militar, que prestava serviços particulares à organização do evento e disparou contra o suspeito. O segurança foi ferido de raspão na nádega, enquanto o autor dos primeiros disparos foi baleado no abdômen e nas pernas.
Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e as armas de fogo envolvidas foram recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Um inquérito foi aberto para apurar as responsabilidade e as circunstâncias do caso. A festa Garota White foi comandada pelo cantor Wesley Safadão e contou ainda com apresentações de Pedrinho Pegação e Israel Novaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário