A fase do Barcelona não é boa dentro e fora de campo. Após derrota por 2 a 1 contra o Valencia, neste domingo, no Camp Nou, Neymar se envolveu em uma polêmica com o lateral-direito Barragan. Na saída do gramado, já no túnel de acesso aos vestiários, o brasileiro teria se irritado com provocação e atirado uma garrafa contra o adversário, de acordo com publicação do diário "Marca", de Madri.
Neymar e polêmica na partida contra o Valencia: brasileiro teria atirado garrafa contra Barragán (Foto: EFE)
Neymar foi mais uma vez alvo de críticas da imprensa espanhola, dessa vez não só pela pouca efetividade dentro de campo, mas pelo destempero. Aos 45 minutos do primeiro tempo, após gol de Santi Mina, o segundo do Valencia no jogo, o camisa 11 já teria se irritado com a comemoração dos adversários e tirado satisfação com alguns jogadores. A situação se agravou na saída para o vestiário, quando Neymar e Barragan, que já haviam se desentendido em jogos anteriores, trocaram palavras.
Segundo o marca, o defensor do Valencia teria dito que "dessa vez não teve dança nem insulto", fazendo referência ao 7 a 0 do Barça na Copa do Rei, quando Neymar deu chapéu e foi caçado pelos rivais em campo. O brasileiro perdeu a cabeça e lançou uma garrafa na direção de Barragan, mas não acertou. O árbitro não relatou o ocorrido na súmula.
Assim como o Barcelona, Neymar é alvo de preocupação da imprensa espanhola. O jogador vem sendo um dos principais alvos, principalmente pelo jejum de gols e cabeça quente. Recentemente, o diário "Sport" colocou a trajetória do camisa 11 mais parecida com a deRobinho do que com a de Ronaldinho Gaúcho na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário