Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack/Bahia Notícias
O cantor Igor Kannário teve o recurso negado na ação que movia contra a produtora Showmix nesta terça-feira (28), na Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O resultado final do processo foi por três votos a zero, mantendo o vínculo entre o cantor e a produtora.
A Showmix Produções era responsável pelo gerenciamento da carreira de Kannário desde que ele ainda era vocalista da banda A Bronkka, mas eles romperam em abril (clique aqui e leia). O Príncipe do Guetto havia conseguido uma liminar da Justiça que o autorizava a trabalhar até a conclusão do processo de quebra de contrato.
Porém, o imbróglio judicial envolvendo cantor e empresa já se desenrola desde 2013, quando ele tentou sair da empresa pela primeira vez (clique aqui e aqui). Em 2014, Kannário alegou que seu contrato com a empresa era abusivo: “Eu fui obrigado a voltar porque eles me perseguiam.
Eu saí por livre e espontânea vontade e eles embargavam o meu show. Tomei decisões debaixo de pressão e ameaça. Quando se é leigo, as pessoas se aproveitam", justificou na época (clique aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário