(Foto: Reprodução / Facebook)
Jornal de Sergipe
A política em Aracaju chegou a um nível inimaginável, beirando o ridículo. A prova disso são as propagandas eleitorais veiculadas na TV e na internet.
Um vídeo divulgado no Facebook e na TV mostra uma mulher acusando um candidato de mentir. Mas um detalhe; a mulher que prestou o depoimento é a mesma pessoa que participou de uma gravação elogiando o candidato que acusou de ter mentido.
Um suposto ator identificado como Luan Belushi apareceu em programas eleitorais dos dois candidatos a prefeito de Aracaju. Ele soltou uma nota de esclarecimento no Facebook. Na nota, afirma que foi convidado para a campanha de Edvaldo Nogueira e acabou aceitando fazer o programa. O suposto ator diz que recebeu proposta financeira de Valadares Filho para mudar de opinião na campanha eleitoral. Afirmou ainda que ficou tentado com a proposta e gravou um vídeo com o objetivo de quebrar a campanha de Edvaldo Nogueira, a quem ele teria apoiado inicialmente.
O vídeo foi divulgado no programa eleitoral. O suposto ‘ator’ diz que no mesmo dia da gravação pediu que o vídeo fosse apagado, porque não tinha o consentimento verbal ou escrito autorizando a divulgação. A nota divulgada pelo ator gerou uma grande polêmica na internet. Ele afirma que entrará na Justiça.
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Sergipe (SATED Sergipe) pediu para que o jovem esclarecesse sua habilitação de ator, pois não foi encontrado em nenhum dos arquivos do sindicato registro de Luan como ator. “Falamos assim porque o jovem pode ter adquirido o registro profissional em outro Estado e portanto identifique-se, prove que você não exerceu ilegalmente a função”, postou o sindicato.
[/adsenseup]
Nenhum comentário:
Postar um comentário