No início da noite de sexta-feira, 18 de novembro 2016, trinta e um detentos (31) conseguiram fugir da carceragem da Delegacia de Cícero Dantas. A fuga aconteceu quando o jantar estava sendo fornecido, momento em que quatro presos renderam dois investigadores com emprego de chucho (feito de escova de dente).
Depois de lesionados levemente, os policiais foram trancados e os detentos soltaram os demais presos, além de violarem salas e armários, roubando uma submetralhadora, três pistolas 0.40 com carregador municiado e uma espingarda calibre 12. No momento a carceragem tinha 53 custodiados.
A perícia já foi solicitada e equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Pelotão de Emprego Tático (PETO) e CIPE estão em diligência para tentar recapturar os fugitivos que são oriundos das Comarcas de Cícero Dantas, Cipó, Nova Soure, Ribeira do Pombal.. Abaixo, foto de nove fugitivos, divulgado pela 25ª Corpin.
Cipó: Fabrício Nascimento de Alcântara. Nova Soure: Emilson Jesus dos Santos.Ribeira do Pombal: Jônatas Jesus dos Santos, José Maurício Conceição dos Santos, Faldemir Miranda de Barros e José Márcio Souza da Silva.
Por JoIlson Costa, Rádio Pombal FM, com informações da 25ª Corpin de Euclides da Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário